Carregando...

Trocas e Devoluções

As devoluções podem ocorrer por:

Insatisfação ou desistência de compra:
- A insatisfação ou desistência da compra só é válida para pedidos realizados via telefone ou via internet. Produtos comprados em nossa loja física não será trocado ou devolvido o valor pago.
- Cliente deve comunicar qualquer ocorrência de troca ou devolução através do fale conosco em um prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido.
- O Produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de manual e todos os acessórios.
- Todos os produtos serão analisados. Os mesmos serão reenviados ao cliente sempre que for constatado que o produto foi aberto e/ou utilizado.

Defeito do produto:
- O cliente deve comunicar qualquer ocorrência de troca ou devolução e solicita-la através do FALE CONOSCO em um prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido.
- Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que for constatado indício de mau uso e não por defeito de fábrica.
- Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, o cliente deverá entrar em contato diretamente com o fabricante.

Reembolso:
Caso as devoluções cumpram todos os requisitos expostos acima a Dispharma irá restituir os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:
- Cartão de Crédito:
 A administradora de cartão será notificada e o estorno constará numa próxima fatura.
- Boleto Bancário ou Bancos On-Line:
 A restituição será efetuada por meio de DOC na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que do cadastro do pedido.